domingo, 19 de junho de 2011

Maquiagem Risque - Coleção penélope charmosa 

Hii .. Dolls tudo pink ?! como vocês sabem já existe  coleção de esmalte da risque mas .. neste ano já lançou a mas linda nova coleção de make da risque ' esta coleção meninas é perfect eu mesma adorei tanto que decidi fazer uma postagem para o meu blog , ai vai a postagem       ...




Risqué lançou sua linha de maquiagens mês passado, a Coleção Penelope Charmosa, a mesma dos esmaltes que já sorteamos aqui no blog.
Confesso que a princípio não me chamou muita atenção, mas bastou eu ver esse kit fofo sendo vendido nas farmácias, que na hora quis um.
O kit vem com um brilho labial ou um batom, um esmalte e um iluminador. As cores são lindas e as embalagens mais lindas ainda! 


Beem meninas espero que vocês tenham gostado , porque eu adorei  .. 
beijinhos cor de rosa e até a proxima    !  ..

3 comentários:

  1. Já estou seguindo amiga!!!!!
    Estou amando seu blog, e essa coleçao nova da risqué eh tudo mesmo neh amiga!!!
    bjo bjo bjo!!!
    Bom fds S2

    ResponderExcluir
  2. oiii fofa já estou seguindo aqui.
    obrigado pelo seu comentário lindo no meu blog
    bjsss.


    aaaaa amo a coleção penelope charmosa.

    ResponderExcluir