domingo, 7 de agosto de 2011

                    Deixe o mundo mas pink 




                  


                         Oi , meninas tudo pink ? hoje o assunto é sobre deixar o mundo mas pink ! heehe
                                                  então , por esses dias eu assisti um filme maravilhoso
                                na casa da minha amiga , que foi ''A fabulosa aventura de sharpay , meninas
                                        eu amei .. amei .. amei ' Òtimo o filme , assisti e recomendo viu '
                                   então assim , meninas , sejam sempre vocês mesmas , se amem do jeito que
                               vocês são , não tenham vergonha de ser , o que vocês são ! deixem o mundo
                                           mas pink ¨ do jeito que vocês quiserem ,  acima de tudo sejam sempre .
                                 felizes que eu acho que é o mas importante                  *-* é isso beijinhos e
                                                                           Tchau , tchauu        '



Nenhum comentário:

Postar um comentário